Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Madonna posa para foto durante a divulgação do disco "Madame X" (Foto: Reprodução/Ricardo Gomes)
Foto: Reprodução/Ricardo Gomes
cinema

Diretor de “Rocketman” e “Bohemian Rhapsody” gostaria de fazer um filme sobre Madonna

O diretor Dexter Fletcher, quem dirigiu a cinebiografia de Elton John, “Rocketman”, e finalizou a direção de “Bohemian Rhapsody”, após a saída de Bryan Singer, já teve uma ideia de filme sobre uma nova estrela.

Em entrevista para o Gay Star News, Dexter foi perguntado se ele preferia fazer um filme sobre Madonna ou Cher. O diretor foi certeiro em sua resposta, “Eu faria Madonna! Isso parece como uma verdadeira montanha-russa! Seria extraordinário.”

Entretanto, o cineasta afirmou que nunca tinha pensado na ideia antes. “Eu não sei se ela ficaria feliz com isso… Mas que vida extraordinária seria”, disse.

O diretor se refere ao caso que rolou em 2017, quando notícias circularam afirmando que uma cinebiografia de Madonna chamada “Blond Ambition” estava sendo feita pela Universal Studios. Na época, a cantora escreveu uma mensagem em seu Instagram, não parecendo contente com a ideia.

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu já vi. Apenas eu sei contar minha história. Qualquer outro que tentar é um charlatão e um tolo. Procurando por gratificação instantânea sem fazer o trabalho. Esta é uma doença na nossa sociedade”, escreveu sem se referir diretamente ao filme.

E aí, será que Madonna estaria aberta para uma produção dessa?

voltando pra home