Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Diretor de “Game Of Thrones” fala sobre copo do Starbucks e diz que “coisas podem ser esquecidas no set”

Uma das imagens que fizeram a festa dos internautas ao longo da noite de domingo e da madrugada desta segunda-feira (6) foi a aparição de um copo de café, mais precisamente da Starbucks, no quarto episódio da última temporada de “Game Of Thrones“.

A produção foi ao ar ontem e conta com este leve deslize em uma das cenas. Nela, Jon Snow, Tormund e uma galera conversam enquanto no balcão, logo atrás deles, aparece Daenerys ao lado do objeto – que só foi criado anos luz após a posição temporal do programa. Logo, a Variety foi atrás do diretor de arte da série, Hauke Richter, que comentou o ocorrido.

Por e-mail, Richter disse que o evento deve ser enxergado com naturalidade, já que tudo pode acontecer.

“Coisas podem ser esquecidas no set. Este esquecimento, entretanto, tornou-se fora de proporção porque nunca tinha acontecido antes em “Game Of Thrones”.

A situação, além de ter virado um meme, acabou se convertendo em um dos temas mais comentados no Twiter. A publicação lembrou ainda que em 2014, uma imagem de Jaime Lannister, personagem interpretado por Nikolaj Coster-Waldau, segurando um copo de café se tornou um viral.

Entretanto, não muito tempo depois foi provado que o take não se tratava de nada além do que uma filmagem feita para um vídeo de bastidores.

Se você perdeu, se liga só:

Os derradeiros episódios de “Game Of Thrones” são exibidos sempre aos domingos, a partir das 22h pela HBO. Os demais, assim como todas as temporadas anteriores, estão disponíveis na HBO GO.

voltando pra home