Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Desafio de Momo virará filme de terror chamado “Getaway”

Socorro! É verdade este bilhete.

Segundo o Deadline, teremos um filme de terror baseado no infame desafio de Momo. Conhece? Se você é bem ligado nas redes sociais já deve ter visto memes disto em algum canto! O desafio, ou mito, se espalhou pelo Youtube no ano passado e é inspirado em uma escultura de mulher-pássaro japonesa.

O longa será dirigido por Lilton Stewart III e é intitulado “Getaway”. A história girará em torno de um grupo de amigos, que, antes de entrarem na faculdade, vão para uma cabana afastada no meio da floresta. Daí, um dos adolescentes conta sobre a lenda urbana de Momo, um “espírito estranho de uma mulher parecida com uma ave que insulta suas vítimas com detalhes pessoais específicos e dá comandos violentos por meio de mensagens de texto e telefonemas”.

O que é pra ser algo “divertido”e uma brincadeira, acaba se tornando algo letal e os adolescentes vão desaparecendo um por um, sem qualquer motivo aparente. Que medo!

Stef Beaton, Alex Brown, Georgie Storm Waite, Rianne Senining e Charlotte Spencer estarão no elenco.

A história do Momo Challenge começa em 2016, quando o artista japonês Keisuke Aisawa criou uma escultura para ser exibida publicamente. Com olhos esbugalhados, uma boca semelhante a um bico, seios humanos e pés de aves, a criatura é um puro pesadelo.

Daí surgiu o Desafio de Momo nas mídias sociais, onde um personagem chamado Momo convencia as crianças a se machucarem ou se matarem de forma dolorosa e violenta. A escultura bizarra de Aisawa foi usada para representar Momo nos posts.

“Getaway” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home