Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Debbie Harry lançará seu primeiro livro de memórias em outubro

Quem gosta de rock sabe que os discos do Blondie são parada obrigatória, afinal de contas, a banda foi uma das responsáveis por revolucionar a cena punk de Nova York ainda na década de 1970. Liderado por Debbie Harry, o grupo esteve no Brasil em 2018 como parte das atrações do Popload Festival e, com tantos êxitos em quatro décadas de carreira, pode apostar: há muita história pra contar.

Nesta quarta-feira (29) foi anunciado o lançamento de “FACE IT” (em bom português, “Encare Isso”), primeiro livro de memórias da deusa Debbie Harry. Segundo a NME, a frontwoman contou com a ajuda da jornalista Sylvie Simmons na escrita desta que será uma série de relatos capazes de conduzir o leitor a uma gostosa visita a seu passado.

Sobre o material, vem ver o que a cantora disse:

“Eu não queria, mas fiz. Há muitas histórias mais para contar; algumas engraçadas, outras de dar medo, algumas quentes, algumas frias demais e se “FACE IT” apela para as pessoas, vou começar contando mais sobre os detalhes da história do Blondie – como da vez que conheci Rita Hayworth e Penny Singleton nos bastidores do Greek Theatre, em Los Angeles. Este livro é biográfico e abrange muitos anos de minha vida. Sei que haverá várias perguntas, porque ao colocar isso junto, percebi que tive uma vida cheia e que não poderia cobrir tudo em apenas um volume. Estou preparada para os melhores e piores comentários. Não me irrito facilmente com as coisas, mas tenho um ótimo senso de humor”.

Considerada um ícone não somente na música, mas também nas artes visuais e na moda, Harry também selecionou para o recheio da publicação uma série de imagens inéditas pertencentes a seu acervo pessoal.

Definida como “um mix visceral de estórias e visuais arrebatadores que refletem o quão complexa é sua subjetividade”, a novidade chega às prateleiras norte-americanas no dia 1º de outubro em uma parceria entre a HarperNonFiction e a Dey Street Books.

Por enquanto, a capa segue segundo um segredo e ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Se liga só nessa imagem preliminar. Haja mistério:

Estamos à espera, Debbie!

voltando pra home