Menu Papel POP

Debbie Harry lançará seu primeiro livro de memórias em outubro

Quem gosta de rock sabe que os discos do Blondie são parada obrigatória, afinal de contas, a banda foi uma das responsáveis por revolucionar a cena punk de Nova York ainda na década de 1970. Liderado por Debbie Harry, o grupo esteve no Brasil em 2018 como parte das atrações do Popload Festival e, com tantos êxitos em quatro décadas de carreira, pode apostar: há muita história pra contar.

Nesta quarta-feira (29) foi anunciado o lançamento de “FACE IT” (em bom português, “Encare Isso”), primeiro livro de memórias da deusa Debbie Harry. Segundo a NME, a frontwoman contou com a ajuda da jornalista Sylvie Simmons na escrita desta que será uma série de relatos capazes de conduzir o leitor a uma gostosa visita a seu passado.

Sobre o material, vem ver o que a cantora disse:

“Eu não queria, mas fiz. Há muitas histórias mais para contar; algumas engraçadas, outras de dar medo, algumas quentes, algumas frias demais e se “FACE IT” apela para as pessoas, vou começar contando mais sobre os detalhes da história do Blondie – como da vez que conheci Rita Hayworth e Penny Singleton nos bastidores do Greek Theatre, em Los Angeles. Este livro é biográfico e abrange muitos anos de minha vida. Sei que haverá várias perguntas, porque ao colocar isso junto, percebi que tive uma vida cheia e que não poderia cobrir tudo em apenas um volume. Estou preparada para os melhores e piores comentários. Não me irrito facilmente com as coisas, mas tenho um ótimo senso de humor”.

Considerada um ícone não somente na música, mas também nas artes visuais e na moda, Harry também selecionou para o recheio da publicação uma série de imagens inéditas pertencentes a seu acervo pessoal.

Definida como “um mix visceral de estórias e visuais arrebatadores que refletem o quão complexa é sua subjetividade”, a novidade chega às prateleiras norte-americanas no dia 1º de outubro em uma parceria entre a HarperNonFiction e a Dey Street Books.

Por enquanto, a capa segue segundo um segredo e ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Se liga só nessa imagem preliminar. Haja mistério:

Estamos à espera, Debbie!

Comentários

Topo