series

“Dark” terá apenas três temporadas e ganha novo trailer sinistro; assista!

Nesta quinta-feira (30) foi revelado que “Dark”, a série alemã da Netflix, terá apenas três temporadas. A segunda parte da trilogia também ganhou um trailer ainda mais fúnebre e misterioso que o teaser lançado anteriormente.

Com estes três ciclos, os protagonistas devem ser levados a encarar o apocalipse. A segunda temporada estreia no dia 21 de junho.

Assista ao novo trailer aqui:

O criador  da série, Baran Bo Odar, escreveu hoje (30) em seu Instagram sobre o futuro da série:

“É oficial. Estamos trabalhando na terceira temporada de Dark. É o ciclo final dessa grande jornada. Nós sempre pensamos em três temporadas quando desenvolvemos a série e em 4 semanas começaremos a filmar, para podermos entregar o capítulo final de Dark no ano que vem. Obrigado Netflix por confiar em nós! Obrigado a todos os fãs ao redor do mundo!”

A história da primeira temporada é focada no desaparecimento de duas crianças na cidade de Winden, na Alemanha. Bastante parecida com suspenses sci-fi como “Stranger Things”, “Dark” traz um elemento mais sombrio e paralelos entre o passado e futuro.

A primeira temporada está disponível na Netflix. Bora maratonar enquanto a segunda não chega?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

19 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás