Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Daniel Garcia, a Gloria Groove, canta lindamente na trilha sonora de “Aladdin”; vem ouvir!

A gente já havia comentado aqui há algum tempo sobre a escolha de Gloria Groove/Daniel Garcia (que são a mesma pessoa) para o trabalho de dublagem do sonhador Aladdin na versão em português do live-action.

O longa, que chega aos cinemas no próximo dia 23 de maio (já é amanhã, socorro!) teve sua trilha sonora liberada na manhã desta quarta-feira (22) e olha… o resultado não é nada menos que incrível!

Repetindo suas experiências anteriores (Daniel já participou de produções como “Digimon Xros Wars”, “Patrulha Canina” e “Hanna Montana”) estão entre as faixas da produção dois momentos que trazem os vocais de Garcia: o primeiro deles, “Um Mundo Ideal”, traz os vocais divididos com Lara Suleiman, que fica a cargo da personagem Jasmine.

Já o seguinte, “Correr Para Viver”, remonta o clássico “One Jump Ahead”. Tá lindo demais, vem ouvir com a gente!

Para você que chegou agora: o live-action de Aladdin, que tem no elenco Mena Massoud, Will Smith, Naomi Scott e Marwan Kenzari, tem direção do britânico Guy Ritchie. No centro da narrativa está um jovem de origem humilde que após encontrar uma lâmpada mágica e despertar seu astuto morador, descobre que pode realizar todos os seus desejos.

Assista ao trailer:

voltando pra home