Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Conhece a Mayra? Vem ouvir o EP de estreia dela, “Voices”

A sexta-feira (17) começou agitada e com novidades no pedaço. Além de vários nomes da música internacional que mandaram ver com seus lançamentos feitos na madrugada, quem também escolheu a data para fazer seu debut na música foi a brasileira Mayra.

A cantora e compositora liberou nas plataformas digitais nos primeiros minutos do dia seu primeiro EP, intitulado “Voices”. O projeto, que consiste em uma trilogia, traz a partir de suas três músicas uma história que fala sobre temas pessoais como depressão, empoderamento feminino e amor próprio.

Em entrevista ao Papelpop nesta quinta, a artista comentou um pouco sobre o processo de criação.

” É bem pessoal, mas ao mesmo tempo sinto que as pessoas poderão assistir e se sentir lá dentro (…) O que mais prendeu o meu foco foi conseguir fazer isso de forma metafórica e lúdica, embora também não sejam. Me inspirei nos meninos do BTS, achei que a forma com que eles abordavam a narrativa era esteticamente linda e era uma boa forma de contar histórias nesse universo audiovisual”.

Além das faixas do material, que traz o nome de Bruno Martini na produção, “Voices” ganha também três clipes dirigidos por Patricia Galucci. O primeiro deles, “Listening”, já está disponível e é uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho dessa garota super talentosa.

Vem ouvir as demais:

voltando pra home