Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com plateia só de fãs, Sandy e Junior fazem show especial com clássicos e duetos no Altas Horas

Ah, a gente ama uma dupla! Na noite deste sábado (18) foi ao ar mais um programa Altas Horas, clássico da grade fixa da Rede Globo apresentado por Serginho Groisman. No time de convidados escalados para esta edição esteve a dupla Sandy e Junior que fez a festa dos presentes como principal atração musical.

Juntos os irmãos cantaram clássicos da carreira como “Não Dá Pra Não Pensar” e “Inesquecível”, além de falar sobre a badalada turnê comemorativa que iniciam no segundo semestre por algumas das principais capitais do país.

Com ingressos esgotadíssimos, nada mais justo que a platéia da atração fosse formada TOTALMENTE por fãs. Questionado por Serginho quanto às origens da ideia da reunião, Sandy disse que rolou uma espécie de conexão com a irmã. O sentimento foi capaz de fazê-los decidir ao mesmo tempo que este era o momento mais apropriado para retomar o sonho antigo.

“Na verdade, é muito louco. Assim como o fim da dupla foi uma decisão dos dois, o momento do reencontro também. Já tínhamos recebido muitas propostas de reencontro, de shows especiais, mas nunca tínhamos aceitado porque não estávamos sentindo que era o momento pra nós”.

Junior, por sua vez, revelou que o grande incentivador do projeto foi seu pai, Xororó.

“Meu pai me ligou e falou “Olha, queria falar um negócio aí. Tá rolando uma história aí tamo fazendo um projeto, vai ficar de um jeito que vocês não vão ter como negar, poucos shows em lugares específicos”. Esses dois (os pais) são grandes culpados. Aí fizemos uma reunião e vimos que tava bom pras duas partes. Sorte a nossa, estamos nos deliciando muito com essa história”.

A Noely, mãe da dupla, disse que achou que os shows de Sandy e Junior marcados em estádios ficariam vazios hahahahha inocente, sabe de nada!

“Quando começaram a falar em shows em estádio e eu disse: “vocês estão loucos. Tem que colocar todo mundo sentadinho pra não ficar feio se ficar vazio”.

Os dois também reviram suas participações no programa, quando ainda tinham a dupla na ativa e promoveram novos duetos. Primeiro, foi a vez de se unir a Michel Teló pra cantar “Quando Você Passa (Turu Turu). Na sequência veio Silva, pronto pra cantar o clássico “As Quatro Estações”. Doce, suave e de tocar o coração. Sabe como é, o outono é sempre igual, assim como o nosso amor imortal <3

Você pode conferir a participação completa de Sandy e Junior no Altas Horas no Globoplay, clicando aqui.

voltando pra home