Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com direito a novo teaser, Madonna manda avisar: clipe de “Crave” chega amanhã!

Madame X is a hard worker! Após ter se apresentado na final do Eurovision 2019 no último sábado (19) – e ter sido alvo de novas controvérsias – Madonna anunciou nesta terça-feira (21), por meio de uma publicação feita em sua conta no Instagram, que “Medellín” já é coisa do passado.

A cantora vem dando seguimento à divulgação de novas faixas do álbum “Madame X” e lança a daqui mais ou menos 24h, já nesta quarta-feira, o clipe de “Crave”. O vídeo, que deve conter cenas tanto coloridas, quanto em efeito P&B, traz a participação do rapper Swae Lee.

Se liga só nesse novo teaser:

“Vídeo de ‘Crave’ sai amanhã. Fique ligado para mais novidades de Madame X…”

A faixa é a terceira parte do projeto liberada aos fãs. Com a promessa de lançar um single por semana até a data estipulada para a chegada do disco às plataformas, Madonna deve mostrar ainda mais uma canção: na lanterninha chega a uma semana semana da estreia, no dia 7 de junho, “Dark Ballet”.

Caso você tenha ficado curioso a respeito, dá para conferir um pouquinho que a deusa aprontou nessa produção a partir deste vídeo, upado em suas redes sociais com o áudio da faixa. Se liga só:

“Madame X” é o décimo quarto álbum de Madonna e traz, além de Maluma, Swae Lee e Quavo, um featuring com a brasileira Anitta.

voltando pra home