Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ciara arrasa na dança e faz apresentação enérgica de “Thinkin Bout You” no BBMAs

O segundo bloco do Billboard Music Awards voltou agitado! Vestindo um terno de alfaiataria e luvas de vinil, Ciara subiu ao palco alternativo disposto no MGM Theatre na noite desta quarta-feira (1º) a fim de nos entregar aquela que talvez seja uma das apresentações mais agitadas da noite.

Ao som de “Thinkin Bout You”, single mais recente do disco “Beauty Marks”, que chega no próximo dia 10 de maio às prateleiras, a cantora mandou ver em um show cheio de coreografia – e que, cá entre nós, nos deixou um recado: sua presença de palco é imbatível.

Sozinha e se jogando na galera, ela botou todo mundo pra dançar (inclusive a Taylor Swift, que em vários momentos apareceu dançando e cantando junto hahahaha gente como a gente, sim!).

Além de ocupar todas as passarelas disposta no espaço, passando por espelhos e divãs, a artista foi interrompida por uma chamada telefônica – a deixa perfeita para que quatro dançarinos entrassem no palco e a rodeassem em um número ainda mais intenso que envolveu até twerk.

Aclamada mesmo! Assista um trechinho!

voltando pra home