Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Chameleo retrata as angústias do tratamento de um câncer no clipe de “Limbo”

Nesta segunda-feira (27), Chameleo lançou o clipe para a faixa “Limbo”, presente em seu EP de estreia, “utopiaTABOO”. A música é um pop melódico que retrata um dos momentos mais difíceis da vida do cantor. Ela foi composta durante o seu tratamento de quimioterapia, retratando sua luta contra um câncer.

O vídeo, que tem direção de Luis Gustavo Meneguetti, busca passar a sensação de um aprisionamento interno. Numa vibe mais dark, as cenas mostram o cantor lidando com toda a dor do processo, intercalando com takes de outros personagens que demonstram toda sua angústia através dos movimentos. No final, Chameleo raspa seu próprio cabelo e se aninha debaixo do chuveiro, no que parece ser o fim de um ciclo doloroso.

Durante o processo de tratamento, o cantor se sentiu muitas vezes sozinho, apesar do apoio da família e amigos. “Limbo representa a fase mais delicada que já passei. Era inevitável não me sentir só, pois no fim era uma experiência particular, física e espiritual”, afirma.

“utopiaTABOO”, lançado no início de maio, mescla o pop e o indie em sete faixas mais uma “Intro”. O artista define o EP como “quase que um vômito de um acúmulo que me acompanha desde que não entendia nada sobre mim. É um experimento musical sem seguir um estilo específico, sete faixas que venho trabalhando ao longo dos últimos dois anos mergulhando no meu interior mais delicado, buscando suturar cortes antigos.”

“O EP engloba a fragilidade humana tratada de forma aberta, sem tabu. ‘utopiaTABOO’ são lugares dentro da nossa mente, polos que representam aonde a gente quer chegar e o que nos prende de chegar até lá”, complementa.

Escute “utopiaTABOO” completo abaixo:

voltando pra home