Menu Papel POP

Céline Dion recria cena icônica de “Titanic”, beija James Corden e distribui sapatos no Carpool Karaoke!

Na madrugada desta terça-feira (21), saiu o episódio de Carpool Karaoke com ninguém menos que Céline Dion! E gente, tá incrível!

O quadro do “The Late Late Show with James Corden” foi gravado no mês passado nas ruas de Las Vegas e estava todo mundo ansioso para ver, e, felizmente, a espera acabou!

Eles cantaram clássicos como “It’s All Coming Back to Me Now” (eles até deram um selinho!!), “Because You Loved Me”, “I Drove All Night” e o apresentador até ensinou a música infantil “Baby Shark” para a diva, que fez uma versão maravilhosa!

Já no minuto 10:40 eles cantam uma música inédita que parece ser uma participação com a Sia! Estamos #atentas.

Os pontos altos do episódio foram: Céline Dion doando seus sapatos de luxo para pessoas que passavam ao lado do carro (socorro!) e ela cantando “My Heart Will Go On” à la “Titanic”.

Céline sofreu muito para desapegar de seus sapatos, mas no final o que importa é fazer uma doação generosa, né? Hahah Daí, já para o fim do episódio, os dois começam a cantar a música do “Titanic”, mas James diz que merecia algo mais grandioso que aquilo.

Então eles recriaram a cena do filme em cima de um barco na Fonte do Bellagio. Ficou memorável e icônico. Esse episódio já entrou na lista dos nossos Carpool Karaokes favoritos!

Ficou demais <3

E ah, tem uma cena bônus de Céline sozinha no carra cantando “All By Myself” HAHA

Comentários

Topo