Menu Papel POP

Céline Dion interrompe entrevistas no MET Gala para ver look de Katy Perry; assista!

Para tudo! Quem acompanhou o baile do Museu Metropolitano deste ano, o MET Gala, realizado em Nova York na última segunda-feira (6) sabe que Katy Perry foi uma das convidadas que mais roubou a cena. Na ocasião, a artista foi vestida com uma peça, digamos, inusitada, que fazia referência a um candelabro.

Achou pouco? Ela foi aos bastidores e em seu retorno, voltou vestida de HAMBÚRGUER! Relembre os visuais:

Quem também marcou presença no evento foi a voz do milênio, Céline Dion, que também arrasou no look! Embora os acontecimentos do evento já tenham reverberado bastante, nesta quarta-feira (8) o TMZ liberou um vídeo em que mostra o exato momento em que a cantora canadense interrompe suas entrevistas para ver Katy Perry chegando hahahaha

Não teve jeito. Assim que soube que a amiga iria passar por ali, Céline simplesmente saiu e deixou os repórteres falando com o ar. Quem não faria isso, né? Assista!

A amizade das duas se fortaleceu no ano passado, quando ambas chegaram a compartilhar o mesmo voo durante suas respectivas turnês na Oceania. Fofas demais! A gente quer um dueto!

Não custa lembrar, o próximo disco de estúdio de Céline Dion, “Courage”, anunciado em abril, chega às plataformas no próximo mês de novembro.

 

Comentários

Topo