Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cardi B adia show por causa de complicações com cirurgias plásticas, afirma site

A rapper Cardi B estava escalada para ser headliner do 92Q Spring Bling Festival na próxima sexta-feira (24), em Baltimore, cidade do estado americano de Maryland, mas, infelizmente, ela teve que cancelar sua participação no evento.

De acordo com o TMZ, fontes afirmam que a artista teve algumas complicações em suas mais recentes cirurgias plásticas, uma lipoaspiração e aumento dos seios. O site acrescenta que ela não está em estado possível de se apresentar, sendo recomendada a descansar por algumas semanas pelos médicos, que dizem que ela precisa de tempo para deixar o inchaço diminuir e seu corpo se recuperar completamente.

Apesar dos recentes procedimento cirúrgicos, Cardi B não deixou de subir aos palcos até agora.

A cantora se apresentou no início do mês em Los Angeles no evento de lançamento da sua linha de roupas com a marca Fashion Nova (vídeo acima), e recentemente participou do festival Rolling Loud em Miami.

As fontes do TMZ afirmaram que o trabalho provou ter sido muito pesado e muito recente. A equipe de Cardi afirmou que “ela está muito desapontada e odeia decepcionar seus fãs, mas ela quer tranquilizá-los de que os verá em setembro”, para quando o 92Q Spring Bling Festival foi remarcado, mais especificamente no dia 8 do mês.

Esperamos que Cardi B esteja bem e que só precise de um pouco de descanso. Volta logo, Cardi!

voltando pra home