Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello e Mark Ronson unem forças em nova parceria; vem ouvir a romântica “Find U Again”

A saudade de Camila Cabello tem batido forte pra muita gente e, até que a cantora retorne plenamente com um novo álbum, é possível curtir o lançamento de algumas colaborações. Na tarde desta quinta-feira (30), por exemplo, chegou às plataformas mais um featuring da cantora.

Ao lado do respeitado Mark Ronson, a artista lançou o single “Find U Again”, uma faixa dramática e bem pegajosa que se soma ao time de canções escolhidas para o novo disco do produtor. “Late Night Feelings”, como será chamado o projeto, sai no próximo dia 21 de junho.

Pela letra é possível perceber que muita gente vai se identificar, afinal de contas Camila descreve o quanto seu crush a tem destruído. Ela diz que nem terapia consegue colocar as coisas no lugar e que a sensação de estar só na cama… bem… é algo que não deseja pra ninguém.

Vem ouvir:

Será que vai rolar clipe?

Ainda em abril deste ano, Ronson divulgou pelo Twitter trechos das parcerias presentes em seu novo trabalho. Além de “Find U Again”, que traz os vocais Cabello, e das já conhecidas “Nothing Breaks Like a Heart” e “Late Night Feelings”, com Miley Cyrus e Lykke Li, o projeto tem confirmados também os nomes de Angel Olsen, YEBBA, King Princess e Alicia Keys.

voltando pra home