Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

BTS faz homenagem aos Beatles com apresentação de “Boy With Luv” na TV americana

O grupo coreano BTS marcou presença no programa americano The Late Show with Stephen Colbert nesta quarta-feira (15). Os garotos do grupo estavam vestidos como os Beatles, e Stephen se caracterizou como o apresentador Ed Sullivan. Em preto e branco, o programa recriou o episódio em que a banda britânica foi ao palco do The Late Show em 1964.

A abertura afirmou que os artistas coreanos pisavam nos estúdios do programa exatamente 55 anos, três meses e seis dias após a aparição dos Beatles no The Late Show em fevereiro de 1964, quando o programa era apresentado por Ed.

Cada um dos garotos se apresentou seguido por uma característica deles, como “Oi, meu nome é V, e eu sou um bom garoto”. Depois eles foram identificados pelos seus apelidos, e todos receberam o de “fofo”. E reparem na plateia, as garotas pirando com a presença dos meninos hahaha.

Então, o BTS apresentou seu hit “Boy With Luv” no mesmo estilo Beatles. Todos de terno, uma bateria, que seria de Ringo Starr, mas não foi tocada por ninguém, posicionada ao fundo com o símbolo BTS na mesma fonte do logo do Beatles.

Ficou muito legal, né?!

voltando pra home