Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Britney posta vídeo dançando “Man Down” e nega que postagens sejam feitas por equipe

Após uma série de problemas pessoais, Britney Spears segue em recuperação. Na tarde desta terça-feira (28), entretanto, a cantora voltou ao Instagram pra mandar um recado aos fãs.

De acordo com a própria, vinham sendo recorrentes os comentários a respeito da “automatização” de suas contas nas redes sociais – o que, em outras palavras, significa que a galera a andava acusando de ter entregado seus perfis aos cuidados de empresários e assessores.

Para acabar com os boatos de uma vez por todas, a pedra preciosa do pop publicou dois videozinhos curtos. No primeiro, em formato selfie, Britney explica a situação e diz que ninguém além dela é autor dos posts que trazem seu nome. Ou seja, nada passa pelo crivo alheio.

No seguinte, a fim de comprovar a autenticidade do que dizia, a artista disse que resolveu resgatar um registro feito na tarde anterior em que ela aparece dançando. A surpresa fica por conta da trilha sonora: “Man Down”, clássico dos clássicos no catálogo da Rihanna!

Nas imagens ela aparece dançando junto a uma parede, ora desfilando, ora fixando a câmera, com várias peças de roupa. Maravilhosa! Vem ver só:

https://www.instagram.com/p/ByBQjG3gAI8/

“Para aqueles que não acham que eu posto meus próprios vídeos, eu fiz este vídeo ontem. Então, vocês estão errados. Mas… espero que gostem”.

Em janeiro deste ano a cantora anunciou que se afastaria dos palcos por tempo indeterminado alegando motivos pessoais. Meses depois, foi requerida na Justiça norte-americana uma alteração nas cláusulas de sua tutela, que desde o fim dos anos 2000 pertence ao pai, Jamie Spears.

Caso isso aconteça, a medida concede poderes iguais à mãe da artista, até então alheia ao tratamento e às decisões tomadas pela filha em sua carreira. A gente espera que tudo fique bem e que Britney retorne pra gente muito em breve <3

voltando pra home