Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Bon Jovi e Iron Maiden farão apresentações extras no Brasil!

Eis uma notícia maravilhosa para fechar a segunda-feira (13)! Com o line-up do Rock in Rio 2019 definido, restam aquelas dúvidas sobre possíveis shows extras das atrações. Além dos fãs de Jessie J, que confirmou na última semana que também toca na capital paulista, quem curte Bon Jovi e Iron Maiden, dois dos cânones do rock, pode comemorar.

No caso da trupe de Jon Bon Jovi, deve rolar uma mini-turnê pelo país, já que foram adicionadas outras três apresentações da banda pelo Brasil. A primeira data contempla a galera do Recife, no dia 22 de setembro, seguida por São Paulo, no dia 25, e Curitiba, no dia 27. Com abertura confirmada da banda Goo Goo Dolls, a pré-venda tem início no dia 15 de maio a partir das 10h no site da Eventim. Nas bilheterias, somente ao meio-dia.

Para o público geral por sua vez, as entradas podem ser adquiridas a partir do dia 17 de maio com valores entre R$ 130 e R$ 920.

Agora se você curte o som dos caras do Iron Maiden, se liga só: a turnê “Legacy of the Beast” desembarca por aqui no dia 06 de outubro, em São Paulo. Na cidade, o show acontece no Estádio do Morumbi, enquanto em Porto Alegre a banda sobe ao palco no dia 09 de outubro na Arena do Grêmio. O ato de abertura fica por conta do The Raven Age.

Os valores ainda não foram divulgados, mas é bom ficar esperto! Se você faz parte do fã clube oficial, os ingressos ficam disponíveis a partir do dia 24 de maio. Clientes Ourocard também podem adquirir entradas a partir do dia 25, também no site da Eventim, enquanto o público geral tem acesso à venda no dia 29.

Quem estaremos lá?

voltando pra home