Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Benedict Cumberbatch e Elisabeth Moss estarão juntos no filme “The Power of the Dog”

cinema

De acordo com a Variety, Benedict Cumberbatch e a atriz Benedict Cumberbatch atuarão no filme “The Power of the Dog” (em tradução literal, “O Poder do Cão”), uma adaptação do livro de mesmo nome do autor Thomas Savage.

A direção do longa vai ficar por conta de Jane Campion. A diretora comentou que o livro de Thomas não saía de sua cabeça, e ela sentiu que aquilo precisava de uma adaptação para o cinema. “Os temas sobre masculinidade, nostalgia e traição são uma mistura intoxicante. É raro encontrar uma história em que os temas, o roteiro e os personagens constroem uma tensão conforme eles se revelam e até mesmo o final é satisfatório e inesperado”, disse.

“Vai ser a primeira vez que eu trabalho com um protagonista masculino, o que é animador. Phil é um personagem carismático e complexo que declara guerra sobre a nova esposa de seu irmão e o filho adolescente dela”, complementou.

A trama segue a vida de dois irmãos do estado americano de Montana, Phil, que vai ser vivido por Cumberbatch, e George Burbank. Phil é gracioso, brilhante e cruel, enquanto George é impassível, exigente e gentil. Juntos, eles são os donos da maior fazenda da região.

George secretamente se casa com a viúva Rose, interpretada por Moss. Phil, então, declara uma guerra contra a moça, usando seu filho Peter para destruí-la.

“The Power of the Dog” ainda não possui uma data de estreia oficial.

voltando pra home