Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ator de “O Mundo Sombrio de Sabrina” conta que a 3ª temporada terá “muitas explosões e mortes”

A gente ama Chance Perdomo de “O Mundo Sombrio de Sabrina” e, em entrevista ao Digital Spy, ele contou o que podemos esperar da terceira temporada.

A série acompanha a bruxa metade humana Sabrina Spellman e seus amigos e família. E, claro, o Diabo em si! É bem sinistra, mas tem uma pegada de série teen que não resistimos.

Chance, que interpreta Ambrose Spellman, primo de Brina, terminou a segunda temporada indo atrás do Father Blackwood junto com Prudence. Ele comentou na entrevista:

“Acho que você pode esperar coisas impressionantes. Você vê Prudence com aquelas espadas e Ambrose tem uma varinha mágica nuclear – então muitas explosões, muitas mortes e muitas faces ameaçadoras”.

Resultado de imagem para sabrina spellman gif season 2

O ator também comentou sobre o romance de seu personagem com a bruxa Blackwood:

“Definitivamente há espaço para isso, quero dizer, você sabe… Luke e Ambrose – Luke meio que ajudou Ambrose a se abrir para o amor. Mas Prudence e Ambrose compartilham trauma semelhante, então talvez pudessem se ajudar a curar um ao outro.”

A terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” ainda não tem data de estreia, e a série foi renovada até sua quarta temporada. Além de Chance, Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch e Tati Gabrielle estão no elenco.

voltando pra home