Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Arya lidera ranking da HBO com personagens mais citados durante “Game Of Thrones”

Falta menos de duas horas para a exibição do último episódio de “Game Of Thrones” e a gente tá aqui só pensando em como foi legal acompanhar toda essa jornada ao longo de 8 belos anos. O que fica depois de tantas aventuras, é claro, é o sentimento de missão cumprida e uma certa nostalgia, especialmente em se tratando dos nossos personagens favoritos.

Pois a fim de descobrir quais eram esses tais, a próprio HBO fez um levantamento com base nas interações das redes sociais para descobrir quais eram os nomes mais comentados durante a última temporada. Quem se destacou foi Arya Stark (com razão né, gente? Extremamente lendária e preciosa, façamos o favor).

Além dela, aparecem ainda no ranking Daenerys e Cersei – o que constroi um pódio apenas com nomes femininos nas três posições mais importantes.

Se liga só na lista completa:

1. Arya Stark
2. Daenerys Targaryen
3. Cersei Lannister
4. Sansa Stark
5. Bran Stark
6. Jon Snow

Outro ponto avaliado pela emissora quando o assunto foi redes sociais foi hashtag. Pra você que adora comentar e que daqui a pouco vai estar firme diante da TV, fica a dica: as mais utilizadas foram #DOMINGOT, #GOT, #GameOfThrones e GOTS8. Novamente entre os nomes usados neste formato, ficaram na liderança #AryaStark e #Daenerys.

O último suspiro de “Game Of Thrones” acontece na HBO logo mais, a partir das 22h. Bom episódio, galere!

voltando pra home