Menu Papel POP

Após sucesso do “Sunday Service”, Kanye West pode se tornar ministro religioso

Yeezus Christ! A gente sabe que em termos de criatividade, Kanye West é sem dúvida um dos nomes mais poderosos da indústria musical. A mais recente empreitada do cantor, o chamado “Sunday Service”, foi lançado oficialmente na edição do festival Coachella e reúne uma super estrutura em uma apresentação que mais parece um culto religioso.

Agora, inspirado por essa imersão no mundo gospel e tocado pelo nascimento de seu quarto filho com Kim Kardashian, o pequeno Psalm, o rapper estaria planejando se dedicar de forma integral à religião. A informação foi publicada em uma nota pelo portal Radar Online nesta terça-feira (21).

Se liga só no que uma fonte próxima ao cantor teria dito:

“Kanye sempre foi um homem de fé, mas o nascimento de Psalm o elevou a um nível totalmente novo agora. Está convencido de que seu chamado em vida agora é seguir o evangelho e espalhar a palavra divina”.

Ainda de acordo com a publicação, tanto ele, quanto Kim estão se enxergando como verdadeiros líderes religiosos após a repercussão do Sunday Service. Ambos estariam discutindo inclusive a respeito de reencarnações.

“Kanye acha que pode ter sido Jesus em uma vida passada e ele tem convencido Kim de que ela era a Virgem Maria”.

Será que funciona, gente? Dá só uma olhada nesses vídeos aqui pra ver como acontece esse rolê na prática:

View this post on Instagram

New song called “Water”. 🔥 or nah? #kanyewest

A post shared by Kanye West (@kanyew.est) on

O último disco do artista, “Kids See Ghosts”, uma colaboração com o também rapper Kid Kudi, está disponível em todas as plataformas.

Comentários

Topo