Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após internação, Lynne Spears, mãe da Britney, entra na Justiça para rever tutela

Senta que lá vem história. A tutela de Britney Spears, como ficou decidido na Justiça após os eventos de 2007, segue sob o comando do pai da cantora, Jamie Spears.

Depois de uma série de acontecimentos recentes que fizeram com que a saúde mental da cantora fosse novamente abalada, levando-a inclusive a cancelar sua residência de shows em Las Vegas, Britney voltou a ser internada.

Nesta segunda-feira (6), mais um capítulo dessa história foi parar nos sites e revistas do mundo todo, já que de acordo com o TMZ, a mãe da cantora, Lynne Spears, entrou com uma solicitação junto à corte norte-americana. Segundo o site, o objetivo não seria obter a guarda completa da filha, mas rever algumas cláusulas para que sua saúde seja preservada.

Deste modo, todos os seus passos e decisões também seriam informados a ela, tornando-a em uma espécie de co-tutora. A decisão teria se dado a fim de que houvesse uma maior participação no cuidado com a saúde de Britney, aspecto que havia sido posto de lado até então. O pai da artista também teria sido consultado.

Nas redes sociais, Lynne já vinha dando a entender que era contrária à internação da cantora mesmo após saber que esta se tratava de uma decisão consciente. A situação teria se agravado após ter lido notícias que discorriam sobre uma possível internação forçada.

Britney, conforme um vídeo publicado na última semana em sua conta no Instagram, já recebeu alta e segue em tratamento. Ainda não há um posicionamento por parte da Justiça quanto ao processo.

A gente espera que tudo fique bem, Britney <3

voltando pra home