Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Anna Kendrick vai estrelar a série de comédia romântica “Love Life”

De acordo com o TV Line, a atriz Anna Kendrick, que ficou conhecida por atuar em “Crepúsculo” e depois estrelar a trilogia “A Escolha Perfeita”, vai atuar e fazer a produção executiva da primeira temporada da série “Love Life”.

A produção vai contar com 10 episódios de meia hora e estará disponível no serviço de streaming ainda não lançado da Warner. A série vai seguir a história de amor de um protagonista por temporada, com cada episódio contando um relacionamento do personagem.

Anna Kendrick vai ser a protagonista da primeira temporada. “Love Life” é “sobre a jornada do primeiro até o último amor, e como as pessoas com quem nos encontramos ao longo do caminho nos tornam quem somos quando finalmente terminamos com alguém para sempre”, diz a sinopse.

Paul Feig e Jessie Henderson vão se unir a Kendrick na produção executiva. O roteiro é de Sam Boyd, quem também é responsável pela direção.

“Love Life” vai marcar a primeira vez que Anna tem um papel fixo na TV.

O serviço de streaming da Warner ainda não tem um nome oficial, nem uma data de lançamento, mas é esperado para chegar no início do ano de 2020, incluindo algumas produções como “Friends” e “The Big Bang Theory”.

voltando pra home