Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Alice Caymmi encarna a personagem Electra no clipe de “Diplomacia”, música do próximo álbum

Estamos nos sentindo muito chiques pois estamos lançando aqui no Papelpop a estreia do novo projeto da Alice Caymmi. Ela já mostrou uma imagem de “Electra”, que é tanto o álbum quanto a personagem dela, e temos aqui o primeiro clipe, da faixa “Diplomacia”.

“Diplomacia” é a introdução à Electra e a vemos dançar com sua adaga. A coreografia é linda e cria uma relação forte entre a personagem e o objeto. “A adaga, que já mostrei na capa, está ali presente quase como um personagem dançando comigo”, diz Alice.

O clipe é dirigido por Murilo Alvesso. O figurino é do Alexandre Herchcovitch com styling de Eduardo Dugois e a maquiagem fica por conta de Koichi Sonoda. O projeto é realizado pela Assum Filmes e Joia Moderna Discos.

“Eu desenhei a maquiagem dela com o Koichi Sonoda. Mostrei as referências e ele foi pensando e desenhando na minha frente. Até que chegamos nessa maquiagem final do que representa essa personagem do próximo disco, a Electra, e como ela não se encaixa nem no espaço, como ela é obscura…”, diz Alice sobre Electra para a gente

“Esse clipe é a primeira apresentação desse personagem e desse disco que é tão importante pra mim. Estou muito feliz. Não caibo em mim de felicidade. Eu realmente estou expressando tudo o que eu precisava dizer. Sem ter que dizer nada”, encerra.

Ver essa foto no Instagram

ELECTRA // 27.05 ⚡️

Uma publicação compartilhada por Alice Caymmi (@alicecaymmi) em

Que lindo! Estamos ansiosos para ver o trabalho completo. “Electra” será lançado na segunda-feira, 27/05.

voltando pra home