Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Além do Rock In Rio, Muse tem show extra confirmado em São Paulo!

Ah, os refrescos! O Rock In Rio 2019 vem com um super line-up e, não o bastante, deve agitar a cena cultural do país ao promover ainda que indiretamente uma série de apresentações extras.

Nos últimos dias, nós confirmamos aqui shows de nomes como Jessie J, Iron Maiden e Bon Jovi (a gente quer a Pink também!) fora do rio. O grupo badalado antecedeu desta vez mais um anúncio vindo diretamente do Brooklyn.

Quem também toca em São Paulo são os caras do Muse! Além da Cidade do Rock, onde se apresentam como atração principal, eles desembarcam na capital três dias depois para um show no Allianz Parque, em 9 de outubro.

O anúncio rolou na tarde desta segunda-feira (14) pelo Twitter da Live Nation Brasil, promotora do evento por aqui. Espia só:

A venda de entradas, que começa no próximo dia 20 de maio (segunda-feira), rola no site da Eventim. No mesmo endereço acontece a pré-venda para clientes usuários de cartão Elo, que tem lugar entre os dias 18 e 19 do mesmo mês.

Por enquanto ainda não há informações sobre valores e a nossa dica é: fique na espreita! O Muse, para quem chegou agora, lançou seu último álbum de estúdio, “Simulation Theory”, no ano passado.

voltando pra home