Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Agora é oficial: BH90210, reboot de “Barrados no Baile”, estreia em agosto

Socorro, gente! Quem viveu os anos 1990 sabe que “Barrados no Baile” se tornou uma verdadeira febre. Todos aqueles conflitos, romances, tragédias e problemas enfrentados pelos jovens da trama, que se passava em Beverly Hills, entraram na listinha de clássicos.

A produção ficou no ar entre 1990 e 2000 e, em 2019, data em que são completados trinta anos desde a exibição de seu primeiro episódio, a série volta ao ar em um remake feito pela Fox. A gente tava curioso pra saber quando isso aconteceria e nesta quarta-feira (8) foi divulgado pela emissora um novo vídeo com imagens dos bastidores desse revival especial, “BH90210”.

Isso mesmo, nós dissemos especial porque a produção (que conta com as presenças de Jason Priestley, Ian Ziering, Jennie Garth, Tori Spelling e Gabrielle Carteris, membros do elenco original) não devolve ao público seus clássicos personagens. Ao invés disso, os atores interpretam novas versões de si mesmos. Curioso!

No material liberado foi possível ainda saber quando rola a estreia: é bom marcar no calendário pois a continuação chega em 7 de agosto!

Outra coisa legal é que essa nova aventura de chega com ambientação no período presente, exatamente duas décadas após seu encerramento. No total serão seis episódios que, cá entre nós, vem surtindo uma expectativa enorme.

Não pudemos deixar de sentir falta de Luke Perry, ator que nos deixou em Se liga só:

Os atores também

voltando pra home