Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“After”: filme deve receber uma sequência

O filme “After”, lançado em abril de 2019, está programado para voltar com uma continuação! A Voltage Pictures, produtora do longa, adicionou a sequência à sua lista de vendas no Festival de Cannes, a informação é do Deadline.

A atriz Josephine Langford e o ator Hero Fiennes-Tiffin estarão de volta para interpretarem Tessa e Hardin no segundo longa do romance. A história é uma adaptação do livro de Anna Todd, que começou a ser escrito no site de fanfics Wattpad. O primeiro projeto cinematográfico teve uma bilheteria de mais de US$ 52 milhões mundialmente.

Os produtores do novo filme serão Anna Todd, Jennifer Gibgot, Aron Levitz, Eric Lehrman, Mark Canton, Courtney Solomon. A produção executiva será de Nicolas Chartier, Jonathan Deckter e Andrew Panay. O roteiro ficou por conta da autora do livro junto com Mario Celaya. Ainda não foi anunciado se Jenny Gage vai dirigir o longa.

“Nós já vimos que essa mistura mágica de narrativa convincente, talentos extremamente produtivos e fãs insaciáveis pode fazer com a bilheteria de ‘After’. […] Mal podemos esperar para voltar ao trabalho no segundo [filme]”, disse Jonathan Deckter.

A autora do livro e produtora do filme adicionou que está mais do que animada para começar a sequência de “After”, “os fãs fizeram o primeiro filme ser um sucesso mundial e nós estamos prontos para trazer mais de Hardin e Tessa na sequência. Esse próximo filme vai realmente capturar o coração e sentimento dos livros.”

E aí, animados para a continuação de “After”?

voltando pra home