Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Acústico MTV” de Tiago Iorc terá participações de Duda Beat e Jorge Drexler

Rolou na noite desta quinta-feira (30) em São Paulo a gravação do especial “Acústico MTV” com Tiago Iorc. A série clássica do canal, que rendeu registros incríveis de Rita Lee a Shakira, de Nirvana e Jorge Bem, retorna ao Brasil após anos de interrupção.

Aproveitando a imersão do cantor em uma nova fase da carreira, marcada pelo lançamento surpresa do disco “Reconstrução” em meados de maio, o projeto deve render boas surpresas. Quem esteve no Estúdio Quantas, na Vila Leopoldina, em São Paulo, confidenciou que entre novas e clássicas canções de seu repertório Tiago trará dois featurings importantes.

O primeiro deles é com a recifense (e dona dos nossos corações banhados em sofreguidão) Duda Beat, que se juntou ao músico pra cantar a faixa “Tangerina”. No registro, Duda canta de pé enquanto Tiago dedilha notas no violão.

Além dela, foi confirmada também uma participação internacional. Vindo diretamente do Uruguai, o premiado Jorge Drexler, que se apresenta em São Paulo na próxima semana, fez uma rápida participação pra cantar em português a faixa “Me Tira Pra Dançar”.

Se você ainda não está satisfeito, saiba: entrou ainda na setlist duas canções inéditas e um cover de “Bellyache”, de Billie Eilish. O disco, que ainda não tem data para ser lançado, deve ser exibido antes pela MTV.

Aguardamos na maior curiosidade. Já ouviu “Reconstrução” hoje?

voltando pra home