A banda 5 Seconds Of Summer lançou nesta quinta-feira (23) seu mais novo single, “Easier”, que já veio acompanhado de clipe.
O vídeo estrelado pelos meninos Luke Hemmings, Calum Hood, Michael Clifford e Ashton Irwin tem uma produção mais sombria, uma pegada meio dark.
Luke, o vocalista aparece acorrentado em uma espécie de caverna, cercado por velas, alternando com cenas da banda dentro de um tanque cheio de água. Essas cenas reforçam a letra da música que fala sobre estar preso num relacionamento e não querer sair dele.
“É mais fácil ficar? É mais fácil ir?/Eu não quero saber/Mas eu sei que eu nunca vou mudar/[…]Eu te amo tanto que eu te odeio”, diz a faixa.
“Easier” é a música que dá nome ao quarto álbum da banda, ainda sem data de lançamento oficial.
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment