Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

Zendaya assiste a própria vida em flashes no primeiro trailer de “Euphoria”, nova série da HBO

A HBO é uma grande investidora de suas próprias séries. Tanto que deve estrear em breve mais um novo e promissor produto.

O canal passa a exibir no dia 16 de junho “Euphoria“, série que revive o seriado israelense de mesmo nome, sucesso em 2012. A produção traz no papel principal Zendaya, que interpreta uma garota de dezessete anos que luta contra o vício das drogas e das mentiras.

No trailer divulgado nesta quinta-feira (11) é possível ver um pouco mais de como a mistura entre sexo, traumas, amor, redes sociais e vícios é capaz de tornar a narrativa um tanto delicada.

Pra se ter uma ideia, a personagem de Zendaya aparece inicialmente correndo, ao mesmo tempo em que reflete sobre questões pessoais. É então que cenas de sua vida começam a ser exibidas em flashes frenéticos.

O roteiro é de Sam Levinson, responsável por trabalhos como “O Mago das Mentiras”. Assista!

Com Maude Apatow, Brian Bradley, Angus Cloud, Eric Dane, Hunter Schafer, Sydney Sweeney, Eric Dane, Alexa Damie e Nika King no elenco, não nos custa reforçar: “Euphoria” chega à HBO no próximo dia 16 de junho. Não vai esquecer, hein?

voltando pra home