Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zachary Levi, estrela de “Shazam!”, vai apresentar o MTV Movie & TV Awards 2019

famosos

Parece que a vida profissional de Zachary Levi está cada vez melhor! Ontem (23), foi anunciado que o ator vai ser o responsável por conduzir a cerimônia do MTV Movie & TV Awards 2019, que vai acontecer no dia 17 de junho em Santa Mônica, na Califórnia.

A notícia foi dada através das redes sociais de Levi. O ator postou um vídeo bem engraçado em seu Instagram, com a legenda “Ei, vocês… Eu vou apresentar o MTV Movie & Tv Awards… Isso não é uma simulação. Isso é vida real!!! #mtvawards 17 de junho. Nós vamos fazer isso.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Y’all…I’m hosting the @MTV Movie & TV awards…this is not a drill. This👏is👏real👏life👏!!! #mtvawards June 17th. We gon’ do the damn thang. 💁

Uma publicação compartilhada por Zachary Levi (@zacharylevi) em

É muito bom ver Zachary feliz assim. Lembramos que recentemente ele compartilhou um texto sobre como ele estava se sentindo perdido na vida e que trabalhar em “Shazam!” fez ele acreditar de novo em sua jornada. Todas essas conquistas só são resultados de seu grande trabalho!

Levi se une a uma importante lista de apresentadores de edições anteriores do MTV Movie & TV Awards que inclui nomes como Tiffany Haddish, Adam Devine, Dwayne Johnson e Kevin Hart, Amy Schumer, Conan O’Brien, Rebel Wilson, Russell Brand, Jason Sudeikis e Andy Samberg. Os indicados para os prêmios ainda não foram divulgados.

voltando pra home