Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Zac Efron está assustador no trailer de “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, novo filme da Netflix

Minha Nossa Senhora. A gente andava sedento por mais detalhes acerca de “Extremely Wicked, Shockinly Evil and Vile“, mais recente produção cinematográfica da Netflix estrelada por Zac Efron.

Eis que nesta terça-feira (2) foi liberado mais um trailer da produção e, junto com as novas imagens, chegou também uma data de lançamento. De acordo com o Indie Wire, responsável pela publicação do conteúdo, o catálogo da plataforma recebe a novidade no próximo dia 3 de maio.

A narrativa, baseada em fatos reais, está centrada no relacionamento conturbado entre Ted Bundy e Liz Kloepfer. O casal nutriu uma relação por sete anos – período suficiente para que Bundy fosse denunciado pela namorada três vezes em virtude de seu comportamento violento.

Paralela a sua vida aparentemente normal, o rapaz também desempenharia a função de serial killer, tendo ficado conhecido anos mais tarde pela forma com que cometia seus homicídios. Além de seduzir e matar de forma fria mais de 30 jovens, ele também costumava praticar necrofilia com os corpos.

No trailer que chega, Efron, que interpreta o protagonista, aparece tanto em flashes que resgatam imagens anteriores aos assassinatos – como quando se envolve com as vítimas -, quanto em tomadas feitas no tribunal. O mais impactante disso tudo sem sombra de dúvida é o olhar do ator, em geral dono de um magnetismo sem precedentes.

Vem ver só:

voltando pra home