Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Victoria Beckham deve participar da turnê das Spice Girls!

*ATUALIZADO às 11:40 do dia 28 de abril*

Você leu certo! Posh Spice está pronta para se reunir às garotas!

De acordo com o Daily Star Sunday, Victoria Beckham vai participar sim da turnê de reunião das Spice Girls! Mas,segundo uma fonte, infelizmente, ela deve fazer apenas uma participação especial no segundo show em Wembley, no dia 14 de junho.

“Não se sabe exatamente o que ela vai fazer”, disse a fonte. “Ela deixou claro que não quer a pressão de ter que cantar ao vivo. Mas ela está aberta para a ideia de uma rotina de dança.” Poxa, não se pode ter tudo mesmo, né?!

A fonte especulou, ainda, a ideia de rolar uma espécie de desfile para a grife de roupas de Victoria. Será?!

Beckham recusou a se comprometer com todas as 13 datas da turnê, “mas ela ainda tem muito orgulho de ser uma Spice Girl. Então ela queria fazer parte da turnê, mesmo que só por uma noite.”

Bom, vai ser pouca coisa, mas já dá pra matar a saudade, né?! Nenhum comunicado oficial foi feito pelas Spice Girls ainda, mas estamos torcendo para que a reunião das garotas fique completa!

A turnê das Spice Girls, que vai rolar no Reino Unido e na Irlanda, vai ter início no dia 24 de maio em Dublin.

*ATUALIZAÇÃO*

Infelizmente, a notícia não passava de rumores, e a assessoria de Victoria Beckham afirmou ao Daily Mail, que “isso não é verdade.” A turnê de reunião das Spice Girls, então, vai contar apenas com Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell.

voltando pra home