Nesta segunda-feira (8), foi liberado o clipe de “Style” do Foster The People. Dirigido pelo vocalista do grupo, Mark Foster, o vídeo apresenta um grupo meio underground liderado pelo Mark que se reúne num galpão para lutar pelos seus direitos.
Podemos vê-los em ação quando um grupo de homens de paletó e cabeças de papéis, que podemos interpretar como o sistema, algo mais conservador, invadem o local dessas reuniões e a galera forma a resistência, ateando fogo a uma grande bola. A letra da música também tem uma pegada política: “Nós nascemos para morrer/Então eu vou lutar pela maneira que quero viver/Acendam os motins/Acho que eu sou um criminoso e um futurista.”
“Style” segue o lançamento dos singles “Sit Next to Me” e “Worst Nites”. A banda anunciou um quarto álbum, ainda sem nome, nem data de estreia.
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment