Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Vanessa Hudgens sobre namoro com Zac Efron: “Não poderia ser mais grata”

Quem viveu plenamente os anos 2000 sabe que um dos maiores ships daquela década foi Vanessa Hudgens e Zac Efron. O casal, que se tornou um dos maiores símbolos de “High School Musical“, conheceu-se justamente durante as filmagens do primeiro longa.

Após quatro anos juntos eles decidiram colocar um ponto final na relação e nos deixar aqui, devastados até os dias atuais. Em entrevista ao podcast Awards Chatter, períodico do The Hollywod Reporter, Vanessa foi questionada sobre o relacionamento, que segundo ela, foi algo extremamente positivo em sua vida. Dá pra acreditar que já se passaram dez anos desde que esse término rolou?

“Começou de forma orgânica, realmente, e eu não poderia ser mais grata por ter vivido esse relacionamento naquele momento”.

Hudgens também mencionou o fato de que, para além da química nas telas (ambos começaram a namorar antes até da estreia do primeiro filme), foi desenvolvido um elo muito forte entre ela e Efron – algo que a fez lidar com a fama de uma maneira mais sutil.

“Criamos um vínculo desde o início, nós estávamos tipo: “Estamos fazendo isso, ou nos damos bem ou não conseguiremos nada. Foi um fenômeno massivo e todos os olhares estavam em mim. Isso é mesmo uma coisa muito estranha pra se lidar. Estando em um relacionamento, isso meio que me estabilizou e me fez crescer, e eu tinha alguém para confiar, alguém passando por isso também”.

Ouça o episódio, na íntegra:

voltando pra home