Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Últimos meses de vida de Marilyn Monroe serão tema de nova série da BBC

A morte de um dos maiores ícones da cultura pop, Marilyn Monroe, sempre foi cercada de mistérios. A atriz e cantora foi encontrada morta em 1962, aos 36 anos de idade, vítima de uma overdose de barbitúricos. O componente estava presente em vários remédios ingeridos na ocasião.

Mais de cinco décadas depois, a BBC pretende resgatar o episódio em uma nova produção. De acordo com a Variety, a emissora deve lançar em breve “The Last Days of Marilyn Monroe“, série que narra assim como o próprio título indica, os acontecimentos que cercam os derradeiros passos da estrela.

Além disso, a novidade deve abordar alguns dos principais relacionamentos da atriz, citando nomes como os irmãos Kennedy, à época pertencentes ao alto escalão da política norte-americana.

Baseado no livro de Keith Badman, “Marilyn Monroe: The Final Years”, o drama deve trazer em sua constituição o ponto de vista daqueles que conviviam com ela, a fim de reconstruir inclusive a deterioração de sua saúde física e mental, aspectos responsáveis por seu silencioso declínio em Hollywood.

O roteiro fica por conta de Dan Sefton, responsável por sucessos da TV britânica como “Delicious”. Ainda não há uma data de estreia prevista, mas a gente ficou curioso!

voltando pra home