Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Troye Sivan abre o Lolla Parties com muita simpatia, danças e hits!

E a temporada de Lolla Parties de 2019 já foi iniciada!

Nesta quarta-feria (3), foi a vez de Troye Sivan se apresentar no Cine Joia, em São Paulo. O cantor trouxe músicas de seu último álbum “Bloom”, e também faixas de “Blue Neighborhood” e colaborações com outros artistas como Charli XCX e Lauv. Tudo isso unido a muitas dancinhas e interações com o público caloroso.

Pouco antes do show começar, os fãs já gritavam fervorosos por Troye, que subiu ao palco pontualmente às 22 horas. Iniciando o repertório com “Seventeen”, o australiano já foi acompanhado pela voz de todos que ocupavam a casa de shows. Depois foi a vez de “Bloom”, seguido por “Plum”, que era cantada enquanto Troye fazia suas danças pelo palco que levavam a plateia à loucura.

Então foi hora do artista dar início às conversas com o público. Sem faltar o famoso “I love you”, Troye afirmou que aquele era o melhor show que ele já tinha feito em toda sua vida. Ele, que iniciou sua vida como youtuber, lembrou que desde quando abriu seu canal na plataforma de vídeos, os brasileiros sempre estiveram lá, “vocês são meus maiores apoiadores. […] Nem acredito que demorou tanto tempo para eu estar aqui”, disse.

“Sinto que nem todo mundo aqui é hetero”, falou brincando, enquanto pegava uma das várias bandeiras LGBTQ+s com seu rosto que balançavam na plateia. “Eu escrevi essa música sobre meu processo de me assumir. […] Não é fácil ser LGBT, são tempos difíceis”, e puxou para a música “Heaven”, pedindo que todos cantassem com ele.

O show seguiu com “Fools” e “Lucky Strike”, e depois Sivan papeou mais um pouco com o público. “Sabe quando dizem que nosso corpo é feito por 70% de água? Eu não acreditava nisso até agora, tem suor saindo de toda parte do meu corpo”, e levantou um pouco da camiseta, mostrando parte de sua barriga, o que fez com que os fãs pirassem mais uma vez.

Falando um “obrigado” e “eu te amo” em português ensinados pelos fãs ali mesmo, Troye Sivan pediu que a galera fosse à loucura com a próxima música e deu início a “Wild”, e claro que o público atendeu ao pedido do australiano. Ele já emendou em “i’m so tired…”, parceria com Lauv, e saiu para um pequeno break.

Troye voltou com “Postcard”, numa vibe mais calma, sentado num sofá e com uma roupa mais leve, finalmente né?! Antes de prosseguir para a próxima música, ele brincou que todo mundo estava nojento junto por causa do suor, e introduziu “The Good Side” dizendo que aquela era uma música sobre términos de relacionamento, a energia que corria pelo Cine Joia era maravilhosa naquele momento.

O cantor apresentou “What a Heavenly Way to Die” deitadinho no sofá, e depois de mais uma pausa, voltou com “Bite” e “1999”, música em que colaborou com Charli XCX, e aí aquilo virou uma verdadeira festa, com todo mundo pulando e dançando.

Mais uma conversinha, dessa vez sobre como a comida brasileira é maravilhosa, “vocês têm a melhor carne, eu tentei ser vegetariano, mas não consegui”, brincou. Ele seguiu para “Dance to This”, parceria com Ariana Grande, e depois foi para o que ele disse ser a última música, “Animal”. Ele mandava beijinhos para a plateia e até desceu do palco para tocar na mão de alguns fãs que se espremiam na grade.

O artista saiu do palco, mas era só uma brincadeira, logo estava de volta para cantar “Youth”. Os fãs preparam uma surpresa para o cantor nesta música, encheram vários balões azuis que tomaram conta do espaço. Troye ficou impressionado com aquilo, “como vocês guardaram isso por tanto tempo? Nos seu bolsos? E como encheram?” e fez uma demonstração de como a galera encheu os balões, todo brincalhão.

E aí a noite foi fechada com “My My My”. Troye dançava pelo palco, enquanto partes do clipe da música eram projetados nas paredes do lugar. A última música teve direito até a chuva de confetes tornando tudo mais bonito e especial. Com certeza, este foi um ótimo show para Troye Sivan e para os fãs. Inesquecível.

Lembramos que Troye Sivan vai se apresentar nesta sexta-feira (5) no Lollapalooza 2019. Caso você não consiga estar presente, o show do cantor será transmitido na TV.

(Colaborou: Ana Reis)

voltando pra home