Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

TNT Series terá sinal aberto para transmissão do Billboard Music Awards

Tá chegando, gente! Rola na próxima quarta-feira (1º) mais uma edição do Billboard Music Awards, uma das mais importantes premiações musicais do calendário anual. O evento, que rola diretamente do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, tem apresentação de Kelly Clarkson e olha… se você já se pergunta como assistir, aqui vai uma dica preciosa!

A TNT Series transmite o evento ao vivo e estará com sinal aberto no dia da premiação para as operadoras NET, Vivo, Sky e Oi. Ou seja, a festa tá liberada pra todo mundo, a partir das 21h. Com tradução simultânea, a premiação será comandada no Brasil por Dane Taranha e contará com comentários de Phelipe Cruz, aqui do Papelpop!

Se você não quer ver pela TV, saiba: a transmissão do Billboard Music Awards, também é importante reforçar, rola igualmente pelo TNT GO, plataforma de streaming oficial da TNT. Por falar em digital, se você quiser acompanhar pelo YouTube, acontece uma live no canal oficial da emissora com a participação de Didi Effe e comentários de Babi Dewet, Samir Duarte, Patricia Gomes e Jenni Mosello.

Já sabe quem se apresenta? Aqui vai um spoiler: além de nomes como Halsey e BTS, que devem fazer a primeira apresentação ao vivo do single “Boy With Luv” juntos, estão confirmados ainda Khalid, Panic! At The Disco e Mariah Carey, que neste ano sobe ao palco como homenageada para receber o Icon Awards, um prêmio por seus êxitos e contribuições à música. Deve rolar medley!

O ponto alto da noite, ao que tudo indica, fica por conta de Madonna e Maluma, que cantam pela primeira o lead-single do álbum “Madame X”, “Medellín”. O que será que eles vão aprontar dessa vez, hein?

Resultado de imagem para madonna medellin gif

 

voltando pra home