Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

The 1975 encanta o palco do Lollapalooza 2019 com muita ginga, fofura e hits <3

CHEGOU NOSSO MOMENTO!

The 1975 entrou no Lollapalooza desta sexta-feira (05) com a intro “The 1975” de seu último álbum “A Brief Inquiry Into Online Relantionships”

Depois veio a maravilhosa “Give Youserlf a Try” em que todo mundo cantou junto! Muito lindo, gente!

Já Matty Healy, o vocalista do grupo, dançou muito com duas dançarinas (e também backing vocals) que entraram no palco em “TOOTIMETOOTIMETOOTIME”. A música é super gostosinha e todo mundo dançou junto. Vale lembrar que enquanto o show ocorria, tava um solzão de fim da tarde aquecendo o evento.

“She’s American”, do “I like it when you sleep, for you are so beautiful yet so unaware of it”, de 2016, foi a próxima do repertório.

Daí aconteceu algo muito maravilhoso: Matt entrou com o gorrinho com orelhas e o fone do clipe de “Sincerity Is Scary”. MUITO FOFO!

Todo mundo fez coro no refrão cantando: “Why can’t we be friends?” Daí Matty começou a cantar olhando pra câmera do palco e colocou o gorrinho nela, tampando toda a visão! Hahaha. E no telão, atrás, estava o mesmo cenário do clipe também.

“It’s Not Living (If It’s Not With You)” foi a próxima. Desculpe Healy, mas quem tomou conta do palco nesta música foram as duas dançarinas que até se jogaram no chão! Que mulheres <3 A gente queria metade do fôlego delas!

Momento nostalgia aconteceu com “Robbers” do álbum de estreia “The 1975”, começou a tocar e provou ser um HINO ATEMPORAL que a gente tanto ama!

“Que tarde maravilhosa, que lugar maravilhoso, obrigada por nos receber aqui de novo”, agradeceu Matty.

Daí ele estava acendendo um cigarro e as pessoas começaram a aplaudir e gritar e ele disse: “Não aplaudam isso”, dai colocou o cigarro de lado. “Não vou mais fumar, porra, vocês arruinaram isso pra mim.” HAHAH reizinho sensato. Cigarro faz mal pra saúde, tá?

Começou então a “I Like America & America Likes Me”, com Matty cantando numa voz bem robotizada. Na mesma vibe, começou a intro de “The Man Who Married a Robot”. Mas, a música que começou a tocar mesmo foi “Somebody Else”! Sentimos o arrepio daqui!

Momento saudades da crush bateu. Os solos de guitarra foram tudo. Matty dançando muito e mostrando a linguinha a todo momento é a nossa religião. E, sério, foi assim o show todo!

Foi a vez do violão entrar na música “I Always Wanna Die (Sometimes)”. Ai, essa música bate forte aqui dentro. Os vocais de Matty estavam impecáveis e todo mundo se emocionou junto, teve até gente chorando! Momento tristonho do show.

Já “Love It If We Made It” veio para alegrar a noite. Matty dançou coreografado com as duas moças do palco e ficou demais!

“Chocolate” veio marcar mais um momento nostálgico. Todo mundo cantou esse grande hit maravilhoso! “The Sound” e “Sex” foram as últimas do dia.  Não tinha como fechar de maneira melhor, né?!

Voltem sempre, The 1975!

voltando pra home