Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Terceiro filme de “Animais Fantásticos” chega aos cinemas em 2021!

Nós viemos acompanhando de perto ao longo dos últimos meses os detalhes que envolvem a produção do terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos“. A saga, que conforme o lindo Eddie Redmayne, um de seus protagonistas, terá parte de seus trabalhos de filmagem feitos no Brasil, ganhou nesta segunda-feira (29) uma data de estreia.

De acordo com a Variety, o longa desembarca nas salas norte-americanas no dia 12 de novembro de 2021. Por enquanto, o que ainda não se sabe é se a ocasião escolhida para o lançamento será estendida aos demais países do mundo. Será que rola no mesmo dia aqui no Brasil?

Em nota a publicação também afirma que a produção deve começar ainda nos primeiros meses de 2020, de modo que este será o maior espaço de tempo contabilizado entre um lançamento e outro. Embora os fãs possam ficar chateados, a justificativa é bastante convincente: para o presidente da Warner, Toby Emmerich, a decisão foi tomada a fim de garantir que os responsáveis pela obra possam deixar sua criatividade fluir, livre de pressões.

“”Estamos incrivelmente empolgados sobre o lançamento e confiança na franquia de Animais Fantásticos. Nós acreditamos que esta data de lançamento dará aos realizadores mais tempo e espaço para permitir que seu senso artístico realmente floresça e entregue o melhor filme possível para nossos fãs”.

A notícia também pode ser enxergada como um contraponto aos baixos desempenhos nas bilheterias mundiais, já que o segundo filme da franquia, “Animais Fantásticos e os Crimes de Grindewald”, foi considerado a produção original de Harry Potter com a menor arrecadação. Lançado em 2018, os produtores do longa embolsaram somente US$ 653 milhões.

No elenco, não custa reforçar, estão confirmados nomes como Ezra Mller, Jude Law, Johnny Depp, Eddie Redmayne e Katherine Waterston.

voltando pra home