Você quer filmes de super-heróis? Então segura essa!
O Telecine vai promover uma maratona de filmes do universo Marvel, incluindo todos os longas dos “Vingadores” já lançados! Este mega especial vai ter início na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, a partir das 17h no canal Telecine Pipoca.
A ação visa divulgar o próximo grande lançamento da Marvel, “Vingadores: Ultimato”, que vai acontecer também na quinta-feira. Ao todo serão 16 filmes exibidos: “Os Vingadores”; “Vingadores: Era de Ultron”; “Vingadores: Guerra Infinita”; “Homem-Formiga e a Vespa”; “O Incrível Hulk”; “Capitão América: O Primeiro Vingador”; “Thor”; “Homem-Formiga”; “Homem de Ferro 3”; “Pantera Negra”; “Guardiões da Galáxia”; “Thor: Mundo Sombrio”; “Thor: Ragnarok”; “Capitão América: O Soldado Invernal”; “Capitão América: Guerra Civil”; e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.
A programação completa com o horário de exibição de cada longa você pode conferir aqui. Serão mais de 75 horas seguidas de programação Marvel. Ainda vale lembrar que os filmes exibidos na maratona podem ser assistidos diretamente na plataforma de streaming, pelo Telecine Play, serviço que pode ser contratado diretamente e com você pode experimentar por 7 dias grátis.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment