Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift garante que a sonoridade de seu novo álbum é diferente de “ME!”

Na última sexta-feira (26), Taylor Swift lançou seu single “ME!”, em parceira com Brendon Urie. Apesar do sucesso, a música está dando o que falar e dividiu opiniões.

Já ontem (29), em entrevista ao programa de rádio Zach Sang Show, Tay comentou sobre a nova faixa e sua nova era.

“Esse álbum é uma grande história, tem muito a dizer, tem muita coisa pra ser falada. Tem letras que eu me orgulho muito. Tem muito mais no álbum que é bem diferente do primeiro single. Eu estou animada para revelar. Não existe uma música que possa resumir o que é o álbum, mas eu sabia que esta (ME!) era uma celebração. Era algo que poderia fazer você se sentir bem. Eu só quero isso agora para as pessoas ”

O álbum já está 100% pronto e Selena Gomez (que é beeem próxima de Taylor) já o ouviu todinho! Vale lembrar que em dezembro de 2017 Sel já havia dado uma pista sobre “ME!” num post do Instagram.

“Eu definitivamente gosto de ter tudo pronto porque eu gosto de planejar as coisas. Eu gosto de ser capaz de ter a informação para, então, repassar. Então eu posso planejar completamente e fazer uma experiência divertida para os fãs descobrirem”.

Já sobre o clipe, vocês notaram que tem várias referências e easter eggs nele? Swift disse que tudo está ali por um motivo:

“Muitos dos easter eggs que eu coloquei no vídeo, eu quero que eles envelheçam bem. Alguns eu quero que descubram imediatamente, mas tem coisas que as pessoas não perceberão o significado até meses depois, quando sairmos em turnê”,

Ouça a entrevista aqui:

Seu último álbum foi o “Reputation”, lançado em 2017.

E, caso não tenha visto, assista ao clipe de “ME!”:

voltando pra home