Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Taylor Swift diz que gatos e tumblr são suas grandes inspirações

Sim, Taylor Swift estava entre a lista de 100 pessoas mais influentes divulgada pela revista Time no início do mês. Mas todo influenciador tem suas próprias influências. E quais são as de Taylor?

Em vídeo produzido para a Time, a cantora contou quais são as três coisas que mais a influenciam. Tudo começa com o Tumblr. Sim, a rede social. Ela não utiliza a plataforma só para ver fotos legais postadas lá. “Eu vou no Tumblr e é como uma janela para o que os meus fãs estão passando. Eles postam sobre o que acham legal, o que eles acham que é injusto ou problemático”, disse.

A segunda influência é ninguém menos do que uma estrela do rock. “Eu olho para Paul McCartney e vejo como ele teve essa carreira incrível, ele criou uma arte incomparável. […] Ele sempre foi conhecido por ser gentil com as pessoas, respeitoso e também muito humilde como um artista.”

Por último, um dos amores de sua vida: gatos! “Eu tenho gatos. Eu sou obcecada neles. Eu amo tanto meus gatos que quando um papel num filme chamado ‘Cats’ apareceu, eu só pensei, tipo, eu preciso fazer isso. […] Eles são muito dignos. Eles são independentes. Eles são muito capazes de lidar com a própria vida”, contou.

Lembramos que Taylor Swift vai lançar um projeto novo nesta sexta-feira (26), o que pode ser o seu novo álbum, sucessor de “reputation”, lançado em 2017.

voltando pra home