Trazemos notícias maravilhosas a respeito do cinema brasileiro. Além de participar do filme “Medida Provisória”, produção dirigida pelo próprio marido, Lázaro Ramos (e que traz como protagonista o ator britânico Alfred Enoch, de “How To Get Away With Murder”), Taís Araújo também estrela outra produção cinematográfica nos próximos meses.
De acordo com a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a atriz está escalada para viver a cientista brasileira Joana D’Arc Félix em sua cinebiografia.
A profissional, que teve uma infância difícil no interior de São Paulo, conseguiu se tornar uma das cientistas mais respeitadas do mundo, tornando-se PhD em Química na Universidade de Harvard, importantíssimo centro de pesquisas.
Com cinquenta e cinco anos de idade, Félix tem uma trajetória repleta de prêmios. Entre eles, está o de Pesquisadora do Ano no Kurt Politzer de Tecnologia, entregue pela Associação Brasileira de Indústria Química (Abquim). A honraria é um reconhecimento por seus trabalhos prestados em prol da inovação tecnológica na área, como o desenvolvimento da aplicação de pele suína em transplantes humanos.
O longa, que ainda não tem data de estreia prevista, é um projeto da Globo Filmes e tem o roteiro assinado por Álvaro Campos. A direção fica a cargo de Alê Braga. Arrasa, Taís!
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment