Trazemos notícias maravilhosas a respeito do cinema brasileiro. Além de participar do filme “Medida Provisória”, produção dirigida pelo próprio marido, Lázaro Ramos (e que traz como protagonista o ator britânico Alfred Enoch, de “How To Get Away With Murder”), Taís Araújo também estrela outra produção cinematográfica nos próximos meses.
De acordo com a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a atriz está escalada para viver a cientista brasileira Joana D’Arc Félix em sua cinebiografia.
A profissional, que teve uma infância difícil no interior de São Paulo, conseguiu se tornar uma das cientistas mais respeitadas do mundo, tornando-se PhD em Química na Universidade de Harvard, importantíssimo centro de pesquisas.
Com cinquenta e cinco anos de idade, Félix tem uma trajetória repleta de prêmios. Entre eles, está o de Pesquisadora do Ano no Kurt Politzer de Tecnologia, entregue pela Associação Brasileira de Indústria Química (Abquim). A honraria é um reconhecimento por seus trabalhos prestados em prol da inovação tecnológica na área, como o desenvolvimento da aplicação de pele suína em transplantes humanos.
O longa, que ainda não tem data de estreia prevista, é um projeto da Globo Filmes e tem o roteiro assinado por Álvaro Campos. A direção fica a cargo de Alê Braga. Arrasa, Taís!
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment