Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tabatha Aquino, famosa por cantar Glória Groove no metrô, anuncia lançamento de EP!

Em fevereiro deste ano um vídeo feito em uma estação de trem do Rio de Janeiro viralizou na internet. Nas imagens, uma jovem aparecia cantando “Apaga a Luz”, hit da deusa Glória Groove.

Até então a gente não sabia quem ela era, mas levou pouco tempo para que Tabatha Aquino fosse não só reconhecida como também abençoada pela drag e, pouco tempo depois, assinasse um contrato com a Sony Music.

É justamente em virtude desses feitos que reconhecem um talento nato que a cantora lança muito em breve seu primeiro EP. Intitulado “Seja Liberdade”, o material, que ainda não teve sua data de estreia divulgada oficialmente, traz canções que refletem um trabalho desenvolvido ao longo de toda sua vida, experimentando, criando e produzindo algo que tivesse a sua cara.

Sobre a faixa título, que chegou nesta sexta-feira (26), o foco está em como as pessoas precisam parar de buscar uma vida de fantasias. Profundo! Para o clipe, foram escolhidas representações de cenas de abuso e opressão, que devem anteceder tomadas de superação. Assista!

Pode vir com tudo, Tabatha!

voltando pra home