Menu Papel POP

SURPRESA! Selena Gomez, Cardi B, DJ Snake e Ozuna fazem a maior festa no Coachella ao som de “Taki Taki”

Socorro! A primeira noite do festival Coachella foi cheia de emoções. Além de contar com uma apresentação super intensa da deusa hispânica, Rosalía, e escalar outros nomes como BLACKPINK e Janelle Monáe pra animar o público, o evento também promoveu uma surpresa!

DJ Snake, que fez na ocasião sua estreia no evento, resolveu tornar seu set ainda mais animado com a presença de um trio bastante querido do público. Na surdina, Cardi B, Ozuna e Selena Gomez (que estava fora dos palcos há quase um ano) apareceram pra cantar sua colaboração, “Taki Taki”!

Foi tudo bem rapidinho, mas valeu a pena. Primeiro subiu o porto-riquenho Ozuna, cativando a plateia em alto e bom espanhol. Logo em seguida o cantor deu as boas-vindas à colega Cardi B, que arrancou gritos da plateia.

Vestindo um terno branco e com as madeixas crescidas, Selena foi a última a entrar, surgindo sutilmente na última parte da canção. No fim, super animados, o quarteto se reuniu no centro do palco e se abraçou <3 Assista!

“Taki Taki” foi um dos grandes sucessos de 2018. Com mais de 1 bilhões de execuções nas plataformas, a faixa atingiu o primeiro lugar em algumas das principais paradas de sucesso. Já ouviu esse hino hoje?

Comentários

Topo