Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

SURPRESA! “LOVE”, novo álbum da Marina, já está entre nós!

A quinta-feira (4) seguiu tranquilamente até que uma notificação específica, vinda das redes sociais da Marina, mudou todo o rumo das coisas. De surpresa, a cantora liberou ainda agorinha “LOVE”, primeira parte de sua mais nova empreitada musical!

O disco, que integra um lançamento duplo, traz oito canções inéditas centradas como o próprio nome indica no amor e em sentimentos afins. Além das já conhecidas “Baby”, dueto com a galera do Clean Bandit e o porto-riquenho Luís Fonsi, e “Handmade Heave”, carro-chefe do material, estão faixas belíssimas como “To Be Human”, que faz referência a São Paulo e a tocante “Enjoy Your Life” <3

Por enquanto, ainda não há mais nenhuma novidade a respeito do lançamento de “FEAR”, segunda parte do projeto – que segue envolto em um véu de mistério e, ao que tudo indica, deve mesmo chegar no próximo dia 26 de abril.

A parte boa dessa espera é que já podemos comemorar e sentir essa energia positiva que o material entrega. Nossa deusa galesa está de volta! Vem ouvir com a gente!

 

voltando pra home