Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Star Wars: Episódio IX” ganha primeiro teaser com Leia e possível retorno de Skywalker!

Fãs de “Star Wars“, este momento é nosso! Foi divulgado ainda há pouco, no início da tarde desta sexta-feira (12), um novo teaser do Episódio IX da saga.

Com o título de “The Rise of Skywalker” (Em tradução livre, “A Ascensão de Skywalker”), a produção entrega novas imagens em que é possível ver a atriz Daisy Ridley, que interpreta a protagonista Rey, segurando um sabre de luz. Pronta para o ataque, ela salta em direção a uma nave dando início ao combate.

O recorte também resgata outro personagem querido, Lando Calrissian! Após termos assistido sua ponta na primeira trilogia e, por que não, sua interpretação feita por Donald Glover no filme “Han Solo”, ele retorna às mãos de Billy Dee Williams, um veterano na saga.

Com direção de J.J. Abrams, estão ainda no elenco Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill e a maravilhosa Carrie Fisher, falecida em 2016. A atriz retorna em seu papel como a princesa Leia a partir de cenas não utilizadas de “Os Últimos Jedi”.

Com as mensagens de que “toda geração tem uma lenda” e de que “ninguém realmente se vai”, restou um questionamento por aqui: afinal de contas, Luke Skywalker, desaparecido no último filme, está mesmo de volta? Assista!

Sempre válido reforçar, “Star Wars: Episódio IX” estreia nos cinemas no próximo dia 19 de dezembro.

voltando pra home