Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

St. Vincent encanta todo mundo com seus solos de guitarra e vocais poderosos no Lolla Parties 2019!

Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent, aqueceu o coração dos seus fãs na última quinta-feira (04) no Cine Joia, em São Paulo.

A cantora entrou no palco da mesma forma que o deixou: meio tímida e ligeira. Mas, na questão da timidez, isso foi sumindo conforme o show.

St. entrou e ficou de costas enquanto a plateia todinha urrava de alegria. Ao fundo, começavam os instrumentais de “Sugarboy”, música que faz parte de seu álbum “Masseduction”, lançado em outubro de 2017.

E gente, que look era aquele? Annie vestia um body rosa de vinil e botas do mesmo tecido até as coxas. Sério, onde que compra essa roupa? Queremos!

Após “Sugarboy”, que já foi muito pro nosso coração, Annie tocou nossa favorita do álbum: “Los Angeles”.  Todo mundo estava cantando junto e foi tão lindo! St. fazia expressões e realmente sentia a música, algumas horas parecia até que ela ia chorar. Artista!

How can anybody have you and lose you? And not lose their minds too? Geral soltou os gogós no refrão!

Depois, veio a viciante “Pills”. Annie a tocou mais parada e quando se mexia era para rodar em círculos. Ela arrasou nos vocais em “Savior”, e a emoção em seu rosto era contagiante. Todo mundo entrou na vibe no “Please” do refrão.

Que voz que essa mulher tem! Ela não perdia o fôlego nenhuma vez. Ficamos boquiabertos.

Ela também não hesitou em mostrar suas habilidades na guitarra, e fazia solos incríveis, como foi no caso de “Masseduction”, “Cruel” e “Cheerleader”.

Em “Cheerleader”, faixa de “Strange Mercy”, todo mundo começou a pular como se fosse 2011, ano do lançamento do álbum. Hino atemporal, né?

“Digital Witness”, “Rattlesnake” e “Birth In Reverse”, todas do álbum de 2014 “St. Vincent” também fizeram parte do repertório.

Annie não foi muito conversadeira com o público, contudo, antes de começar “Fast Slow Disco”, ela disse: “Essa música é para garotos, garotas e para quem não se encaixa nessas categorias.”

Sabe o clipe da música? Que ela encontra-se numa boate e tá todo mundo dançando e curtindo? Foi exatamente assim no show. Foi um momento que você poderia ser livre sem julgamentos. Foi lindo!

Depois foi a “Fear The Future” que, convenhamos, toca lá dentro também. E que solos de guitarra! Teve uma hora que parecia que ela batia nas cordas da guitarra e parecia que ia jogá-la no chão.

Daí ela “fechou” o show com “New York”. Antes de começar, ela cantou: “São Paulo isn’t São Paulo without you love.” São Paulo realmente não é a mesma sem você, Annie! Quer o mundo? Eu te dou!

Uma parte engraçada foi um fã jogando uma cartinha e a cantora pegando. Ela se despediu e agradeceu. Nessa hora parecia que o show havia acabado.

Mas não acabou! Ela voltou para cantar “Severed Crossed Fingers”, “Prince Johnny” e “Happy Birthday, Johnny”, que fechou o show de forma lindíssima e sensível.

Annie fez também um coração com as mãos e gente, muita fofa. “Fique no Brasil para sempre!”, gritou um fã da plateia. Compartilhamos da mesma opinião!

Após a última canção, ela saiu rapidinho do palco e fez com que uma hora e meia de show passasse voando. Deu um gostinho de “quero mais”. Bom, agora é ver sua apresentação novamente no Lollapalooza!

voltando pra home